segunda-feira, 6 de outubro de 2008

. Love is a losing game;


06/10/2006, nada mais a comentar. Não Gustavo, esse post não é pra você, fique sabendo disso; A data de seu aniversário ser neste dia é uma mera, e infeliz coincidência. Bem, meu post não é direcionado a esta data, não possui nada haver com ela, só queria ressalta-la porque foi um marco na vida de 4 jovens, assim acredito.

-

'Amores que constroem, amores que destroem'
Maldito e infeliz clichê que apareceu em minha vida não? Amor, o que falar sobre ele? Digamos que amor é o sentimento mais puro e belo do mundo, um sentimento que 'deixa você nas alturas', o sentimento mais bem vivido do mundo, o sentimento mais sincero e mais bem humorado que existe no mundo; É, concordo com essa afirmação, afirmação a qual bem utilizada em textos de internet, trabalhos infantis e entrevistas dos mais variados tipos de interesse.
Bem, a todas as pessoas que falam palavras assim, estou aqui eu para chateá-las. Me chamem de idiota, de maldito, de mal amado, mas tanto eu quanto você sabemos que o amor ao mesmo tempo que puro, torna-se puto, ao mesmo tempo que deixa você nas alturas, quando o decepciona o deixa no poço mais fundo, afinal, não dizem que quanto mais alto maior a queda?
Mas relaxem meus caros, isso só ocorre quando você acaba por ser decepcionado, convertendo o amor em ódio, inveja e até mesmo um pouco de vingança;
Acredito que ninguém é mau amado, a pessoas que possuem mais amores, outras menos, e outras que nenhum, porém, ao mesmo tempo que se possuem amores, se possuem decepções, estas, provavelmente nunca agradáveis a ninguém. E é sempre bom relembrar, isso pode até ser uma desculpa de perdedor, ou de um mamão, mas é como todos dizem: 'atrás de uma decepção, vem sempre uma lição a ser seguida e aprendida'; E não tenha tanto ódio do amor, apesar de quando decepcionado ser um péssimo sentimento, quando correspondido, compreendido, e sempre intacto, este acaba por ser o melhor de todos.
Espero que você, pedaço principal deste post, seja muito feliz! Não guardo raiva e nem ressentimento, espero mesmo que você seja feliz, seja com quem for, aonde for e como for. Só espero que você não mude por causa disso, quero muito sua amizade, muito mesmo, gosto muito de você, por isso muitas atitudes. Eu te amo demais minha (um) (:

Post
dedicado ao dia de hoje, 06/10, um marco na minha vida, uma data que nunca irei esquecer, e nem as pessoas que participaram desse dia. Obrigado pela atenção mais uma vez, e não, eu não estou com depressão. Á, sobre a foto, juro que não é por vaidade que a coloquei, mas também, nem tentem adivihar o por que dela, viajo muito quando escuto coldplay tomando chá.

2 comentários:

dudali disse...

Own eu amo essa foto ;x e o seu texto ta lindo *.* te amo bêu (L)

Marina, disse...

bem, eu não sei do que se trata, mas enfim.. eu te amo, sua merda! :)
e você é lindo *---*
segura na corda do caranguejo (L)