
É, hoje vou falar sobre algo extremamente difícil pra mim, um assunto extremamente importante, se não o mais importante da minha vida. To sem vir aqui por um tempo devido a falta de criatividade, então, vai ser sobre isto que vou falar, minha cidade;
-
Bem, 1 ano, 10 meses, e aproximadamente 18 dias. Um bom período de tempo não? Vivo em uma cidade, totalmente oposta a que vivia anteriormente. Colocação em mapa, jeito de falar, de gesticular, de pensar, de amar, política, economia, fama; Caminhos diferentes, e eu aqui, no meio deles.
De um lado temos a paixão e o orgulho pela cidade, do outro, o sangue que corre na veia não deixa negar a raça, sempre notei que era um pouco diferente, um pouco mais, digamos, revolucionário. Quarta série, altas discussões, palavras como: ' NÃO FALEM DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE ' ou ' NÃO FALE MAL DO DIFERENTE ', foram ditas.
Foi lá que aprendi coisas como atravessar a rua, aprender a andar nesta e trabalho é um conjunto de interesses, aonde não se mede nunca uma amizade em relação a este.
Aprendi que uma pessoa pode ser MUITO mais do que aparenta, aprendi que tudo tem sua hora, momento e lugar. Aprendi, além de tudo, a rotina do toque, do arrepio e da boca. (6)
É uma cidade MUITO além da poluição, das pedras e do trânsito, é algo fabuloso, indescritível, que faz você pensar de coisas tão lindas. Uma cidade das mais variadas populações, a maior cidade da América do sul. A cidade dos maiores amigos, aqueles de infância, que você conhece por uma mexida de rosto ou levantamento de sobrancelha, aqueles amigos que estão a N quilômetros de distância, mas que você sabe, estão ali, contigo, pro que der e vier, mesmo longe. Aqueles amigos com os quais você pode contar sempre, em qualquer lugar, mesmo sem estar falando com eles há meses ou até mesmo anos, são AQUELES amigos, o qual NUNCA vou esquecer.
Dia 14/12/06, chega um paulista, todo errado em outra realidade, uma realidade mais limpa, mais azul, mais calma, mais bonita; Pessoas que falam bonito, e com tanta calma. Hoje não sei se voltaria, conheci pessoas maravilhosas, cada um com seus pontos fortes. e aqui estou eu, falando isso a vocês;
Sei que é um post curto, e com muito emotismo, algo meu, tinha que fazer isso, mais cedo ou mais tarde, desabafar e falar a todos o que sinto. Post dedicado a todas as pessoas que marcaram a minha vida em São Paulo, Laura, Fernanda, Jasmin, Gabriel, Illan, Rafael, Caio, Giovanna, Raquel, Gabriela, Maria Eduarda, Jasmin, Cesar, Gabic, Vic, Paola, Pri, Carol, Lucas e leo.
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário