
Primeira postagem do mês de Outubro, este que virá com grandes acontecimentos, aniversário de Sílvio, Gabic, Breno e outras pessoas das quais não me lembro, feira de ciências, festa de Karine e outras coisas a mais. Hoje estou sem criatividade NENHUMA, não sei nem ao certo do que vou falar, espero que faça um texto bom de ler e que, como em todos, eu consiga meu objetivo, que é ver vocês meus fãs, aprenderem mais e mais a cada dia;
-
Vivo em um mundo com uma grande diversificação, esta nem só de raças e cores, mas sim de culturas, de costumes, de gestos, de educação.
As vezes me pego em situações que tocam em assuntos como educação e gosto, e mesmo eu dizendo que gosto e educação são algo único e indiscutível me pego na maioria das vezes falando sobre estes, e na maioria, criticando-o. Agora saiba, assim como para você, a educação ou o gosto de um são estranhos, para o outro, a sua educação e o seu gosto também podem ser.
Vivo em um mundo de grande falsidade, aonde tenho exemplos diários do quão ruim e perverso pode ser um ser humano. Tomamos como exemplo um ser totalmente idiota e sem moral nenhuma para falar nada dos outros, o chamarei de senhor lixo; Certo dia la estava ele, falando com um menino suuper estranho da minha sala, falando como se fosse amigo do estranho, coitado deste, numa pequena virada de costas o senhor lixo vira para mim e outras pessoas e começa a critica-lo. Eu posso estar dizendo isso, mas em algumas situações me pego praticando o mesmo ato, mas não desta forma, pois as pessoas com as quais não gosto eu deixo bem claro que não gosto.
Vivo em um mundo aonde defendo a liberdade de expressão, defendo o socialismo, defendo direitos iguais, defendo o voto secreto, defendo a reforma agrária; Mas quem queria que a sua vida fosse retratada de forma, na maioria das vezes ridicularizada por uma revista ou jornal? Quem aqui não quer estar as vezes sabendo mais do que um ou outro, só pra ter o simples prazer de esfregar na cara que sabe mais (não necessariamente nesta situação)? Quem aqui queria ver suas posses serem invadidas e tomadas por outros? Quem aqui nunca se pegou sonhando e almejando algum produto super caro de uma loja que você não tem?
Vivo em um mundo aonde pessoas se contradizem, entre elas estou eu, é senhores, afinal, quem aqui nunca se pegou contradizendo. É a famosa contradição no mundo, aonde ninguém, incluindo TODAS as pessoas, sem excessão alguma, pode falar de ninguém. Todos temos o rabo preso, todos já fizemos merda e todos, nessa situação, somos iguais perante a sociedade em que vivemos.
Post dedicado a Sombrinha, b.a., Sílvio, marê, Thekazinha, Juzinha, Colmeia e todos, todos os meus amigos. Á, também dedicado a todas as pessoas que se contradizem. E você senhor lixo, bem, está na hora de começar a mudar, pois comigo você nunca mais terá aquela visão com a qual ja tive um dia de seu caráter. Á, e mais uma vez, obrigado aos meus fãs. Mais uma coisa, quem descobrir o por que da foto ganha 5 reais.
Um comentário:
tu é um saco :)
eei bêu, eu te amo muito, incovenicencia! (L)
Postar um comentário