sábado, 11 de outubro de 2008

. Turkey March; Contradanz 80';


Faz tempo que não faço um post, eu sei disso. Posso dar várias desculpas para este fato como: 'estive doente', 'viajei', 'estudar'; Não fiz nada disso. Não postei porque estava sem criatividade porra nenhuma, e se for pra fazer uma postagem de bosta é melhor não fazer. Hoje tive até um certo remorso de não postar há dias, eu sei que vocês, meu fãs, estão profundamente magoados, mas não se preocupem, esse post, digamos revolucionário, é dedicado a todos vocês;

-

Individualismo sucede dois caminhos; O da derrota e o da vitória. Comecemos pelo melhor, a vitória. Você fica rico, podre de rico, não tem que compartilhar seu dinheiro com ninguém, pronto acabou. Terminemos pela derrota. Você fica pobre, não conta com ninguém, pronto acabou. 50 50, descartamos o individualismo.
Trabalharemos em equipe. Você é o gestor, relator ou participante. Comecemos pelo mais alto, o gestor. Você da as ordens, tem que dar o exemplo, é responsável por tudo. Seguiremos pelo médio, você tem que dar todas as informações, todos os trabalhos e compromissos, além, claro, de dar o exemplo. Terminemos pelo mais baixo, você tem que trabalhar e obedecer.
Bem, vemos que a ideia do trabalho em equipe pode ser muito mais compensadora do que o individualismo. Fechamos a primeira parte do post.
Focando no trabalho em equipe, percebemos a frase: 'dar o exemplo'. Bem, vejamos, nós, seres com sentimentos bons e ruins, temos como consequência erros e acertos, focando nos erros, os quais todos possuem, não somos ninguém para dar exemplos a ninguém, portanto divisões como gestor, relator e participantes só servem para enfeite e dar ideia de ordem. Todos temos o rabo preso e portanto, com os mesmos erros ou não, iguais perante a sociedade. Portanto vocês, lideres que acham que podem reclamar de tudo e todos, pensem antes de falar qualquer coisa e fiquem de olho em si mesmos para não caír na famosa contradição, afinal, mais cedo ou mais tarde alguem mais inteligente do que você percebe o seu erro e, por conseguinte, acaba por tirar o seu cargo, um cargo no caso autoritário e sem razão alguma.

Post dedicado à todas as equipes da sala do primeiro ano.

Á, hoje o dia amanheceu tão azul não brother? Parabéns; :D
Obrigado.

Um comentário:

Juliana Vieira de M. Giusti disse...

Beu teu blogger é ótimo!

só elogios tenho a fazer

concordo plenamente com o que foi dito :*