terça-feira, 30 de setembro de 2008

. Marina Holanda;


Olá, boa notxe, falando de amizadji hoje nesse blog! É, mininu mininu, mai qui mininu mininu, eu to falando de amizadji movéééio.
Reparem não, crises de tabaquices pós chá gelaaado, é quente. (h)

-

Tava vendo hoje, o que somos nós sem amigos? Como uma pessoa consegue viver e conviver socialmente sem ter ninguém ao seu lado? Sem ter ninguém para te apoiar, para rir, para te defender, para te ajudar, para você desabafar, para passar tempos no telefone, para te ver chorar, para brigar com você? O que somos nós sem essas pessoas ao nosso lado?
Acho que uma pessoa nunca conseguiu e nem conseguirá viver sozinha sem amigos, eu sei, em todas essas linhas eu falei a mesma coisa, não mudei nada, a não ser sinonimos. Mas sabe véi, pensem comigo, o que é uma pessoa sem amigos? NÃO existe.
Dou o maior valor as minhas amizades, o maior valor, ODEIO brigar com meus amigos, afinal, logo depois vem aquele sentimento de culpa interminavel, e aquela saudade tamanha;
Em especial digo marê, Marina Holanda exatamente, a quem dedico esse post, pois foi nela quem pensei quando fiz este texto, pessoa que faz a alegria das minhas manhãs, com sua grosseria e mesmo assim, você é tão linda marê, e eu te amo. (:
Agradeço a todos os meus amigos, TODOS que me aturam, mesmo eu sendo um porre, e que não gosta de nada.

Post curto, muito sem criatividade, mas de todos os outros, foi o que mais teve sentimento, lhe garanto. Dedicado a marê, thekazinha, karol cat, colmeia, silvio, petrelli, juzinha, mari, b.a., angelo, viva, todas as pessoas de São Paulo, e todas as pessoas de Recife. Alô geral. (h)

Nenhum comentário: