quinta-feira, 25 de setembro de 2008

. Welcome to the jungle baby. (H)



Primeira postagem, primeira experiência, sou sem criatividade, péssimo em redação, com essa primeira experiência então imagina a beleza que vai ficar esse texto! Bem, tentem analisar da melhor forma possivel, beijo para meus fãs que são varios hahaha. (:

-

Vivemos em um mundo de extrema competitividade (Esta nem sempre direcionada ao mercado de trabalho, mas sim a tudo ao nosso redor, como o seu modo de ver) movido a um processo que é falado em tudo e por todos, que é a chamada 'globalização'. Todos ou quase todos já escutaram clichês como 'vivemos numa selva', associada a 'lei do mais forte', e consequentemente 'ser engolido pela sociedade', lógico, no bom sentido. É um espelho da denominada sociedade capitalista a qual estamos submetidos sem ao menos nem perceber, aonde temos como exemplo o modo como fomos originados. Será mesmo que fomos originados de macacos? Será que nós, seres humanos, sim, com todos os defeitos que temos, mas também com todas as nossas qualidades, que não são poucas, afinal somos seres que amam, que sentem, que choram, fomos originados de macacos? Não digo que animais não tenham sentimentos, mas nós, criaturas tão lindas, com sentimentos tão lindos, criaturas totalmente diferente de todas as outras fomos originadas de macacos?! Tomamos como outro exemplo o racismo, não existem pessoas que não tenham, pelo menos um pouco de racismo ou preconceito, pegamos por exemplo uma situação, dois jovens, de conduta duvidosa andando de lados opostos da rua, um branco e um negro, você irá passar por qual lado da rua? Pois é. Imaginemos agora um mundo sem dinheiro, teríamos sim, um mundo talvez até menos avançado, mas com certeza um mundo mais justo, menos violento, menos competitista, menos racista, e mais bonito, MUITO mais bonito. E é como Axl Rose disse, há alguns anos atrás 'We got everything you want(...)If you got no money honey we got your disease(...)you can taste the bright lights, but you won't get them for free'

Obrigado pela atenção.
Beijo para Karol cat, a menina que possui a melhor visão do mundo que já vi na vida. te amo muito.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro seu blog
sou seu fã! :D
:* me liga. (h)

Marília Chaves disse...

Bêu, adorei teu blog *-*
(L)
E vc escreve super bem
beijão holanda
:**

Hug More! disse...

Bêu meu amor, nem acredito que os créditos finais são dedicados à mim :)
e tu estás certo amor, SENTIMENTO uma coisa lidna demais pra vir de macacos. O AMOR, olha que coisa tão linda! Sem ambição, sem máfia... apenas amor. apenas chegar na pessoa amada e dizer "eu te amo DEMAIS." é só isso. isso LAVA a alma de qualquer um. e como eut e disse e você repitiu no texto, o DINHEIRO estragou nosso mundo. parem e pensem que a FOME é por causa do dinheiro; a POLUIÇÃO é por causa do dinheiro, o AQUECIMENTO GLOBAL é por causa do dinheiro, a VIOLÊNCIA é simplesmente por dinheiro. um pedaço INÚTIL de papel que leva as pessoas à loucura :S. ainda não entendo como as pessoas se importam com coisas banais. veja eu por exemplo: sou feliz do jeito que sou. com ou sem dinheiro, eu consigo ser feliz. eu consigo ver um ponto positivo em TUDO.
bom, é isso Beu catzudo, se eu falar mais, apsso o dia todo aqui. OPKSAPOAKSOPAK. te amo demais meu amor (L)

Silvinho disse...

hahhahaha
blogueeeiros :D
blog ficoou muuuiito bom, sem onda **
parabéns mesmo
obs.: oi bêu